PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 2 de julho de 2019

Adam Clayton no lançamento de 'All That You Can't Leave Behind": "o que é realmente gratificante é que 20 anos de banda e as pessoas estão abertas à ideia de que este álbum pode ser o nosso melhor disco"


No ano de 2001, Adam Clayton falou com o Boston Herald.Com sobre o álbum 'All That You Can't Leave Behind':

"Eu não acho que "Beautiful Day" tenha sido um hit óbvio. Acho que demorou um pouco para as pessoas entrarem nela. Ficamos muito surpresos em ganhar três Grammys. Ainda estamos surpresos.
Mas o que é realmente gratificante é que 20 anos de banda e as pessoas estão abertas à ideia de que este álbum pode ser o nosso melhor disco.
Nós certamente tomamos cada álbum e cada versão do U2 a sério. Eu acho que outra coisa que esse disco está fazendo é o ponto que muitas bandas não chegam tão longe e isso é uma pena. As pessoas estragam tudo. Elas não mantêm os olhos no jogo. Estou muito feliz que este ano eu tenha ouvido o novo disco REM e o novo Depeche Mode, estou orgulhoso de tê-los ao lado de nosso disco, significa que sua própria geração, sua própria comunidade, ainda está lá empurrando o mais longe que puderem.
Eu não acho que sentimos a necessidade de voltar e nos reagrupar neste disco. Acho que sentimos a necessidade de reconhecer o que era bom e forte sobre a banda. Edge estava muito claro desde o início. Ele disse: 'Eu quero ouvir a banda tocar. Isso é o que eu estou interessado novamente'. Essa é a única coisa sobre essa banda, como ela pensa, como ela toca, como ela se move para dar suporte para Bono. Por alguma razão, isso não tinha sido nosso foco em alguns álbuns anteriores.
Eu acho que sempre houve uma espécie de coisa R&B acontecendo no U2. Não sei se é uma conexão irlandesa com o blues, mas faz parte de nós. Desta vez nós colocamos isso com a tecnologia e alma e conseguimos um pouco mais".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...