PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Larry Mullen: "O U2 é construído em desacordos"


No ano de 2009, o U2 esteve com Pat Kenny em sua última aparição apresentando o The Late Late Show.
Adam Clayton disse: "Eu penso que o U2 sempre se interessou por política. Eu acho que é de onde viemos. Em 1976, Dublin era um lugar muito diferente do que é agora. Estava em recessão ... e quando ouvimos a música punk foi uma oportunidade para nós fazermos algo, nos envolvermos e fazermos parte de um processo de pensamento que foi sobre mudar seu mundo e mudar as ideias em seu mundo e isso é algo que realizamos nos últimos 30 anos.
E o ativismo de Bono é algo que todos nós apoiamos e todos nós estamos juntos com ele. Podemos estar no estúdio terminando um disco e ele está fazendo outra coisa, mas é algo que ele faz muito em nosso nome tanto quanto o dele".
Larry Mullen disse: "O U2 é construído em desacordos. Quero dizer, sempre foi assim e é uma democracia, até certo ponto e você sabe, você tem que ter permissão para expressar seus pontos de vista. E eu tenho que fazer assim. É meu dever fazer isso".
Bono: "Apenas ter a voz mais alta e o tom mais persuasivo não significa que é a melhor ideia, infelizmente. E é por isso que somos uma banda. Nós dependemos muito uns dos outros e o que aprendemos a fazer é ... os egos individuais são meio que subservientes a um ego da banda que é bem grande. Mas é assim que funciona, então se a ideia é uma ótima ideia, logo esquecemos quem a teve ou de onde veio, e eu diria que nós quatro ganhamos o dia em coisas diferentes. É como um negócio de família. Quero dizer, é como estar no negócio com seus quatro irmãos. Então somos quatro irmãos e fica difícil".
Sobre a Irlanda, Bono falou: "Larry estava dizendo ... Eu achei algo inteligente ... que nós temos que, onde quer que vamos, seja Barcelona, seja Chicago, apenas fale para as pessoas sobre essa pequena joia, essa pequena joia no norte do Atlântico e quão extraordinárias são as pessoas e quão inovadoras e inteligentes elas são e vão conseguir sair dessa bagunça. Nós só vamos dizer a eles isso todas as noites".
Larry Mullen continuou: "Nós erguemos a bandeira onde podemos. E nenhum lugar traz mais orgulho do que nossa terra natal. Então você sente pressão quando toca lá, entendendo que sua família e seus amigos estão esperando grandes coisas. Eles ouvem sobre todas as coisas que você faz ao redor do mundo e eles querem que você volte para casa e mostre que você pode fazer isso por eles também".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...