PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Mike Peter, do The Alarm, revela como ele perdeu a chance de tocar junto com o U2 no palco em Red Rocks


Você sabia que Mike Peters, do The Alarm, deveria se apresentar com o U2 na noite em que eles filmaram o 'U2 Live At Red Rocks: Under a Blood Red Sky'?
Uma tempestade de proporções quase bíblicas arruinou seu plano, ironicamente o suficiente, de fazer uma versão cover de "A Hard Rain's A-Gonna Fall", de Bob Dylan.
Mike, que esta semana está celebrando o soberbo novo álbum do The Alarm chamado 'Sigma', sendo o número 1 no UK Rock Chart, disse ao The Beat: "Houve uma tempestade e eles iriam cancelar o show e marcar um show gratuito na noite seguinte em Boulder, Colorado. Eles ficaram desapontados porque tinham a ambição de tocar neste incrível anfiteatro. Mas eles decidiram subir ao palco e tocar duas músicas para obter alguma filmagem ao vivo e iriam re-filmar e gravar a próxima noite em seu lugar.
O tempo estava feio, mas, assim que eles subiram ao palco e tocaram a primeira nota, Deus veio e decidiu dar-lhes um milagre e o tempo clareou. A chuva parou, as nuvens se abriram, melhorou aquele clima melancólico.
E Paul McGuinness percebeu o que estava acontecendo e ficou dizendo para eles: 'Continue, rapazes'.
Antes de eles entrarem, Bono disse para mim: 'Nós vamos fazer duas músicas e você vai tocar "A Hard Rain's A-Gonna Fall", a música do Bob Dylan com a gente, na chuva. Será ótimo'.
Então, eu fiquei aquele show inteiro do lado do palco esperando para tocar uma música com eles, e eles continuaram adicionando outra música e outra música, e eventualmente eles tocaram o set inteiro deles.
E quando eles deixaram o palco, estavam prestes a ir para o bis e tocar comigo e então McGuinness disse: 'Não esta noite, Mike. Acho que estamos fazendo alguma história aqui'.
Quando você vê o filme, quando o U2 toca "40", a última música da noite, The Edge está tocando minha guitarra. Ele pegou minha guitarra que estava preparada para eu tocar com o U2, que infelizmente eu não consegui fazer até a noite seguinte".
Não há filmagens da noite seguinte no YouTube.
Rindo, Mike lembrou: "Bono disse: 'Certo, vamos fazer "A Hard Rain's A-Gonna Fall" esta noite'. Ele me levou ao palco e me apresentou. E, infelizmente, em nossa ingenuidade, pensamos que todos poderíamos tocar a música, mas não pudemos! Nenhum de nós.
Então, Bono acabou nos tirando do palco - todos os membros do The Alarm, todos do U2 - e ele terminou a música por conta própria, a cappella".
Mike sentiu-se abençoado por ter sido "abraçado por Bono" porque o U2 "nos deu alguns shows importantes de abertura para sua banda, que nós estávamos realmente gratos por isso".
Da mesma forma com Bob Dylan, que também defendeu a banda,levando-os em turnê com ele também.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...