PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 7 de julho de 2019

Johnny Lappin, a lenda da industria da música irlandesa, conta como perdeu a chance de assinar um contrato de gravação com o U2


Johnny Lappin é uma lenda na indústria musical irlandesa, onde trabalhou com todos, desde Aslan até o Clannad.
E ele até ganhou o prêmio Ivor Novello de publicação de música pela canção do Hozier, "Take Me To Church", em 2015.
Agora completando 52 anos neste negócio, ele escreveu um livro de suas histórias, que inclui o período que ele teve a chance de assinar com uma banda de adolescentes, o U2.
Johnny disse: "Na década de 1970, eu estava andando pela Stephen's Green e eu esbarrei de ombro e esse garoto me disse: 'Você é Johnny Lappin?', e eu disse 'sim?' E ele disse 'você tem uma banda tocando no Baggot Inn na próxima sexta-feira. Meu nome é Bono e eu estou em uma banda chamada U2 e estávamos imaginando se poderíamos fazer o show de abertura?'
E eu disse a ele: 'escute filho, envie uma fita para o meu escritório' e ele nunca fez isso. E eu disse 'você não pode obter todos eles'. Foi uma dessas coisas.
Mais tarde, ele teve a chance de trabalhar com Bono quando ele colaborou com o Clannad em "In A Lifetime".
Como publicista, ele pode se lembrar dos "dois minutos e 57 segundos" que mudaram sua vida. Ele disse: "Eu me lembro do empresário do Clannad na época, Dave Kavanagh, que infelizmente não está mais conosco, que me chamou para seu escritório em Bray e disse 'quero que você me dê sua opinião', e aquela música era "Theme From Harry1s Game".
Eu disse: 'Isso vai ser enorme ou morrer' e, como sabemos, foi enorme, dois minutos e 57 segundos que mudaram minha vida".

Do site: The Irish Sun
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...