PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Larry Mullen: "Eu gostaria de agradecer a Bono, Edge e Adam por serem a minha banda de suporte"


"Eu assumo toda a culpa por nós", diz Larry. "É o melhor trabalho que esses caras já tiveram. Na verdade, é o único trabalho que esses caras já tiveram. Eu podia tocar um pouco. Você sabe, eu conseguia tocar um pouco. E eles não podiam tocar nada".

"Larry tinha 14 anos, Edge tinha 15 anos, eu tinha 16 anos. Adam tinha 16 anos", diz Bono. "Eu me lembro de Adam como sendo aquele que tinha o plano. Ele conhecia todas aquelas palavras extravagantes, como ação, fricção. E ele tinha um cabelo afro louco. Ele parecia o Michael Jackson ao contrário.
Edge estava no canto meio quieto, atento e mal humorado, como todos os guitarristas parecem. E Larry estava apenas, você sabe, lá estava ele. Ele era apenas uma estrela, obviamente".

"Parecia que naquela sala caótica, se você pudesse manter o tempo por mais de cinco minutos, você era um superstar", diz Larry.

Quando o U2 se tornou a maior banda do mundo nos anos 80, de alguma forma, para muitas pessoas, eles também se tornaram uma das bandas mais sérias. ZOO TV e os anos noventa quebrou essa imagem do U2.

"Precisamos que você faça alguns sons na bateria", diz Bono.

"Ligue para o meu manager", diz Larry.

"Enviamos uma carta ao sr. Paul McGuinness", diz Edge, "solicitando seus serviços para tocar bateria".

"É a música que estávamos tocando ontem à noite", diz Bono. "Aparentemente você fez um tremendo trabalho, mas o resto de nós ..."

"Surpreendentemente você estava bem", diz Adam.

"Enfrentamos um problema que enfrentamos no passado", explica Bono. "A música não tem refrão".

"Aha!", Larry diz.

Novembro de 2005. Los Angeles. "Vamos flertar com Larry em seu aniversário", diz Bono.
Pela primeira vez desde a performance em uma cozinha no norte de Dublin no século anterior, o U2 se tornou simplesmente 'The Larry Mullen Band' novamente.
Larry foi até o microfone e, sozinho no palco e usando o chapéu de Bono, dirigiu-se ao público.
"Obrigado por terem vindo à minha festa de aniversário. Vocês podem deixar seus presentes na porta. Eu gostaria de agradecer a Bono, Edge e Adam por serem a minha banda de suporte".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...