PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 15 de julho de 2019

"Bono é um homem paciente, gentil e tolerante, amado por muitos. Eu acho que ele também é mal interpretado por muitos também"


Sarah Delamere Hurding foi anfitriã na boate do U2, The Kitchen, durante muitos anos. Ela escreveu um livro chamado 'Mermaid In The Kitchen (Chasing Rainbows)'.


Ele mostra o rito de passagem de Sarah de jovem intuitiva, através de três graus acadêmicos, para status de festejada como uma celebridade psíquica de renome mundial.
No livro ela escreve: "Bono é um homem paciente, gentil e tolerante, amado por muitos. Eu acho que ele também é mal interpretado por muitos também.
Quando cheguei em Dublin, ele falou comigo sobre como se sentia mal interpretado, mesmo zombado em seu próprio país; e eu poderia dizer que isso pesava muito em seu coração. Adorei a facilidade entre nós com essas conversas precoces.
Para ser honesta, Bono me ajudou a me estabelecer em Dublin. Ele me deu energia para me sentir em casa. Ele era uma pessoa muito calorosa e acolhedora, que ativamente me apoiou em um nível mais profundo. Se não fosse por sua graça e bondade eu não teria ficado. A verdade é que eu estava longe de casa em uma terra estrangeira, mesmo que ver a família fosse apenas uma viagem rápida através do mar irlandês......"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...