PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Fundadora da Area Stage Company conta história sobre o U2 na fase 'POP'


Maria e John Rodaz são os fundadores da Area Stage Company.
Maria contou ao Miami Herald: "O ano era 1997 e meu marido, John Rodaz, e eu dirigíamos nossa companhia de teatro de sua localização original na Lincoln Road por quase 10 anos. Tinha ganhado uma reputação por apresentar uma mistura de peças contemporâneas e de trabalhos originais.
Nós começamos a trabalhar com a lendária banda de rock U2 em um projeto de produção de vídeo. Em um ponto durante nosso encontro, o vocalista Bono sugeriu que fossemos comer alguma coisa. Quando nos aventuramos pela porta da frente do teatro, a banda não esperava sair para um shopping ao ar livre cheio de cafés. Eles usaram a entrada de serviço para entrar no teatro.
O que deveria ser uma visita secreta do U2 era agora uma notícia ao longo da Lincoln Road e todos queriam que eu levasse o U2 para o seu estabelecimento. Ali estava eu, andando pela rua ao lado de Bono, e de todo restaurante as pessoas acenavam e gritavam: "Maria! Maria!"
Bono se virou para mim e disse: "Oh, uau, você é realmente famosa!"
Essa história sempre traz um sorriso na minha cara. Naquele dia, eu fui mais famosa que Bono".


Do site: Miami Herald
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...