PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Bono: "O que me incomoda é que quando as pessoas veem o U2, elas enxergam apenas "Sunday Bloody Sunday", e não enxergam "Drowning Man" que está no mesmo álbum"


Bono em entrevista no ano de 1987:

"Durante um período, fui influenciado pelo livro de bolso de John Lennon. Eu o carregava no bolso da camisa ... "Sunday Bloody Sunday" ... afinal, John Lennon escreveu isso primeiro.
O que me incomoda é que quando as pessoas veem o U2, elas enxergam apenas "Sunday Bloody Sunday" e o cara com a bandeira branca. Elas não enxergam "Drowning Man", que estava no mesmo álbum.
Há outro lado do U2. Claro, chegamos com cartazes em nossas mãos - e cartazes escritos em negrito - mas não é apenas sobre isso o que o U2 é".
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

Na minha opinião a culpa é da banda que insiste em tocar apenas os hits, deixando de lado pérolas como Seconds, Drowning Man, Surrender, entre muitas outras.

Miguel disse...

Concordo, exemplo é a The Joshua Tree Tour 2017, poderiam ter aproveitado a ocasião e tocado os bsides, e musicas menos tocadas como essas citadas do disco WAR.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...