PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Bono conta quando o U2 quase demitiu Paul McGuinness nos primeiros anos


No ano de 2009, o U2 esteve com Pat Kenny em sua última aparição apresentando o The Late Late Show.
Bono contou uma história de quando a banda discutiu uma possível demissão do empresário Paul McGuinness:

"'... há uma história ... que nunca contamos, mas houve um sério desentendimento no início sobre a capacidade dele de nos conseguir uma van.
Havia negociações e acordos sobre a obtenção de uma van e ele disse que poderia nos conseguir uma van, mas talvez não fôssemos bons o suficiente e esse tipo de coisa. Então nos encontramos no Captain America's e tivemos um debate com a banda onde discutimos demiti-lo. E nós passamos pelos altos e baixos de tudo e ficamos lá por cerca de uma hora e esse cara levantou da mesa ao lado, caminhou até nós e disse: 'olha, eu sinto muito em dizer isso, mas eu não pude deixar de ouvir o que você estava falando e eu realmente conheço a pessoa de quem você estava falando. E eu tive essa sensação de as coisas estarem afundando, e ele disse que isso é realmente um grande erro. Este cara é o manager certo para o U2. Você deve realmente dar um jeito porque esse é um cara ótimo'. E eu disse: 'Quem é você?' E ele disse: 'Meu nome é Louis Walsh'."

Louis Walsh, empresário irlandês de entretenimento e foi jurado do programa de talento da televisão britânica The X Factor UK. Ele disse que o U2 nunca teria se tornado a maior banda de rock do mundo sem a singular "crença" de seu manager Paul McGuinness.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...