PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 23 de junho de 2020

The Edge fala sobre a possibilidade de um box set com material inédito da carreira do U2


Em entrevista no começo do ano 2000, The Edge reconheceu que, ao longo de sua carreira, o cofre de fitas cresceu a ponto de considerar a possibilidade de montar uma coleção de material inédito.
"Isso nos foi mencionado por nossa gravadora, sobre fazer algo como um boxset. Acho que na hora certa, faremos", disse ele ao JAM! Music.
"Temos muitas coisas pelas quais podemos começar a passar, há muita coisa lá. Todo álbum acabou nos dando duas ou três músicas que não usamos. Algumas delas não têm as letras terminadas, mas são muito bem desenvolvidas musicalmente. Algumas acabaram como lados B e outras, apenas guardamos", ele disse.
"Estamos no controle do nosso próprio arquivo de gravação. Sabemos bem o que seria interessante lançar. Há muitas coisas que eu nunca gostaria que visse a luz do dia.
Eu não acho que serão 'hidden sessions' que serão aclamadas como alguns dos nossos melhores trabalhos. Eu realmente acho que nossas melhores coisas foram lançadas à medida que avançamos. Mas pode haver algumas músicas de cada álbum que nos sentimos confortáveis ​​em serem lançadas".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...