PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Bono e The Edge relembram a turnê 360°


Bono e Edge relembram a turnê 360°:

Bono: "Eu me lembro daquela noite de abertura e mesmo quando as coisas estavam escapando do palco e escapando dos músicos, músicas despedaçando no chão bem na nossa frente, erros em todos os lugares, eu simplesmente não conseguia tirar o sorriso do meu rosto. Eu sabia que funcionava!
Colocamos nosso público no meio do show, foi o que aconteceu na 360, eles foram a produção. Depois de um tempo essa mega-estrutura desapareceu, fomos deixados como quatro músicos nessa multidão gigantesca com ondas e ondas de emoções em espiral em torno de nós e dentro de nós.
Nunca esquecerei de caminhar com "Space Oddity" de David Bowie todas as noites e entrar em nossa própria estação espacial ... e depois decolar! Não sei como vamos superar isso, teremos que ir para arenas indoor, eu acho, fazer algo menor.
Gostaria que as pessoas entendessem - e acho que entendem - que a maior parte do dinheiro que veio através dos shows foi gasto na produção e nas pessoas que nos deram, mas ainda assim saímos tão mimados e super recompensados. Mas eu ouvi conversas com fãs de outras bandas e eles dizem: 'Eu fui ver essa outra banda e é claro que eles não precisavam de nenhum desses truques, eles não precisavam de nenhuma daquelas luzes ou coisas da produção ...' Mas o ingresso tinha o mesmo preço que eu tento contar a eles ...
As pessoas entendem a equipe, a tecnologia e a paixão que foram colocadas e suspensas nessa turnê todas as noites, e a equipe do U2 realmente brilhou como nunca antes. Mas aquelas sete milhões de pessoas que vieram aos shows, elas realmente são para quem trabalhamos e, como eu digo - e eu quero dizer isso toda vez - eles nos deram essa vida incrível. Em um momento em que muitas pessoas não estão se divertindo muito devido a esse clima econômico, aqui nos é dado essa turnê incrível e bem-sucedida. Temos que agradecer às pessoas".

The Edge: "Foi uma experiência incrível do começo ao fim. Ainda me lembro do momento em que vi pela primeira vez esse palco em que estávamos tocando, era de cair o queixo ao vê-lo erguido no estádio de Barcelona. Também acabou sendo um sonho trabalhar com ele porque o som nos estádios sempre foi muito melhor do que tínhamos sido capazes de alcançar no passado. Conseguimos fazer algo diferente com a apresentação de uma banda ao vivo e isso é uma grande sensação".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...