PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 14 de junho de 2020

Bono e suas revelações sobre o videoclipe de "In A Lifetime"


Bono sobre sua participação em "In A Lifetime" com o Clannad:

"Estou quase embaraçado por isso ter sido um hit, porque é tão emocional, tão crua. É o tipo de coisa que realmente não deveria estar em um disco, mas tenho muito orgulho disso, tenho orgulho tanto da música quanto do vídeo.
Fazer o vídeo foi 'A noite mais longa!', foi a noite que durou três dias. Ninguém conseguiu dormir, e se eles disserem que conseguiram estarão mentindo.
Maire era a maior culpada, ela é inacreditável, em sua própria cidade natal, você pode imaginar. Ela nos manteve acordados a noite toda, assim como seus irmãos, assim como seus primos, tios, e havia muito poucas pessoas que queriam voltar à Terra quando tudo terminasse.
Toda a edição levou cerca de duas semanas. Oficialmente. Eu co-dirigi o vídeo, que foi meu primeiro. Eu estive envolvido em todos os vídeos do U2, é claro, mas The Edge e eu criamos a maioria das ideias principais para "In A Lifetime". Foi ótimo - De fato, a tomada com o senhor coçando a cabeça, eu coloquei isso especialmente para The Edge. Ele disse que eu deveria tentar fazer as pessoas rirem, espero que tenha conseguido..."

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...