PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Caroline Corr do The Coors começou a tocar bateria ao ouvir Larry Mullen nas músicas do U2


Caroline Corr é baterista da banda irlandesa The Corrs. Ela também toca instrumentos como bodhrán e piano, além de fazer backing vocais.
Ela conta para a Modern Drummer como passou a tocar bateria: "Comecei bastante tarde, na verdade, quando eu tinha dezessete anos. Eu tinha um namorado que tocava bateria, e ele tinha uma sala com banda ao lado de onde estávamos fazendo nossa música na época.
Ele era um grande fã do U2 e amava Larry Mullen. Ele me mostrou algumas batidas, e eu meio que comecei a tocar. A próxima coisa que eu vi foi que eu estava em turnê tocando bateria e dizendo: 'Oh meu Deus!'"
A Modern Drummer disse à ela que ouve a influência de Larry em seu jeito de tocar, e ela respondeu: "Ouve? Isso é legal! Isso não é tão ruim (risos)".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...