PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 20 de junho de 2020

Dolores O Riordan para Bono: "Eu achava que você era uma lindo menino nos primeiros vídeos"


Do diário de Brian Eno 'A Year With Swollen Appendices', de 1995:

11 de Setembro. Em Bolonha com Naseem. De volta ao hotel, muitos espirros - estou com um resfriado. Encontro Bono, Edge, Anne Louise, Paul McGuinness.
Longa discussão na sala enfumaçada sobre se devo usar Haris Silajdzic no disco. Isso é bom para ele? É bom para a War Child? Isso é bom
para nós? Faz sentido musicalmente? Em seguida, entrevistas no local: Bono recontando uma conversa ao telefone com Pavarotti - Pav: 'Eu sou um homem rico porque estou apaixonado, porque eu tenho a música em mim, porque a música me deu muito - mas você! Você me faz sentir como um homem pobre, implorando para você vir a Modena'.
Horas bem interessantes sobre ouvir as pessoas ensaiarem.
Pavarotti, ao ouvir que estou resfriado, me leva ao médico, que através de bolsos e estojos me dá cerca de 18 diferentes remédios: 'este debaixo da língua duas vezes por dia, este a cada seis horas, isso antes de você ir para a cama, este sempre com aquele, esse aqui de manhã, este a hora que você quiser'.
Dolores tem uma sensualidade nasal, uma firmeza que é muito atraente.
Craig está nervoso com o som de "Miss Sarajevo" - diz que o contorno do clímax da orquestra não está certo (muito cedo demais, e no final não é suficiente). Ele está co-conduzindo a partir do piano.
Os músicos são completamente comprometidos, cooperativos e encantadores (14 horas de trabalho hoje - isso aconteceria com um
orquestra inglesa?).
Bono me disse que Dolores disse a ele: "Eu achava que você era uma lindo menino nos primeiros vídeos", naquele sotaque adorável que ele imita bem. Estávamos conversando sobre essa frase em uma de suas músicas: 'My father, my father, he liked me'. Nós dois ficamos emocionados com a delicadeza dessa escolha de palavras - uma palavra mais forte do que "loved".
Ela é aparentemente a única garota em uma família de 11! Isso pode explicar sua singular confiança em torno dos homens.
Ao sair do hotel com Bono e Edge, uma enorme multidão de fãs italianos. Bono foi como sempre muito gentil com eles, e eu me tornei habitualmente mal-humorado, dizendo: odeio fãs. Eu odeio ver pessoas se humilhando dessa maneira. Eu nunca fui um fã.
Bono disse:' Oh - bem, eu sempre fui fã'.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...