PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 11 de junho de 2020

'The Luminaries' é a nova série trazendo Eve Hewson, filha de Bono


'The Luminaries' é a adaptação televisiva do livro homônimo escrito por Eleanor Catton, que também está presente na produção. O drama em seis episódios ambientado na Ilha Sul da Nova Zelândia no auge da corrida do ouro na década de 1860. Irá começar com a chegada de Anna Wetherell (Hewson) na Nova Zelândia, está que viajou até para forjar uma nova vida. Mas no último dia de sua viagem, Wetherell tem um primeiro encontro romântico com Emery Staines (Patel), que a enche de grande entusiasmo e expectativa. No entanto, quando ela chega, a adivinhadora Lydia Wells (Green) tem outras idéias para ela e cria uma armadilha para garantir que Anna não possa se reunir com Emery como planejado.
A estrela de 28 anos, filha de Bono, contou como uma professora contratada para ajudá-la a estudar descobriu um talento precoce no drama e acabou ajudando-a a seguir seu amor por atuar, com a estrela conseguindo papéis em filmes como 'This Must Be The Place', quando ela tinha apenas 19 anos.
Ela disse: "Eu estava atuando quando criança em grupos de teatro. Eu tinha uma tutora da escola que meus pais contrataram para me ensinar como fazer a lição de casa, concentrar-se e prestar atenção, porque eu não era a melhor aluno da época. Eu tinha cerca de 13 anos.
Na verdade, ela era cineasta. Ela meio que se uniu a mim através do cinema e me ensinou tudo sobre cinema. Acabamos fazendo alguns filmes juntos quando eu era adolescente, como um divertido projeto de filme escolar. E foi isso que me levou a atuar profissionalmente".
Ela disse: "Há muito o que fazer para atuar - especialmente como mulher. Você raramente é o personagem principal e raramente faz todas as coisas que fazemos nesta nova série".
Hewson, cujo currículo em atuação inclui o drama televisivo The Knick, atualmente vive nos EUA. Mas ela está de volta a Dalkey, Dublin, passando um tempo com a família durante a pandemia.
Ela disse: "Eu moro em Nova York, mas estou em Dublin com minha família tentando ficar longe de Nova York por enquanto. Eu acho que estou um pouco mais segura aqui. Tenho sorte de ter um lugar para ir".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...