PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Patti Smith fala sobre a honra em estar no 'Hall Da Fama Do U2'


No Rock'n'Roll Hall Of Fame Awards 2005, Larry Mullen pontuou a influência de Patti Smith no U2 como uma banda jovem e disse que ela estava no Hall Da Fama Do Rock N Roll do U2.
Patti respondeu: "Isso significa mais para mim do que o reconhecimento do próprio Hall Of Fame, porque o reconhecimento de colegas e músicos é o que realmente importa.
É uma honra ser reconhecida por essas instituições, mas ser dito que estou no 'Hall Da Fama Do U2' é realmente especial, estar no Hall Da Fama Do Povo é tudo o que precisamos. E eu me sinto muito tocada por isso.
Na verdade, não se percebe esse impacto na época e nem se pensa nisso. Nunca percebi com sinceridade que tivemos algum impacto nesses grupos mais jovens e, quando os ouço, são tão fortes e têm qualidades únicas que certamente não vejo comparação, mas acho que se fizemos alguma coisa para inspirar esses grupos ou dar coragem ou ajudá-los a não se sentirem sozinhos, então fizemos nosso trabalho".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...