PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 22 de junho de 2020

The Edge fala de sua canção preferida de 'War' do U2


The Edge fala de sua canção preferida de 'War' do U2:

"Em 'War' eu amo "40" ... é uma ótima música.
Eu tenho boas lembranças de ser expulso do estúdio porque tivemos que terminar a música no final da sessão. Foi literalmente um caso de grande inspiração na última hora.
Nós tínhamos essa música que era uma faixa de 5 minutos e composta de várias seções e apenas editamos os versos fora disso, e juntamos todas as pontes e refrões e ela se tornou "40".
Os versos têm uma bateria diferente: foi uma tentativa de uma música com ritmos diferentes. Nós apenas criamos uma seção e colamos, e então eu lembro de entrar e gravar alguns vocais de fundo e acho que a melodia veio de outra música.
Nós tínhamos a melodia do verso, mas a melodia do refrão veio de outra coisa ... Tudo entrou no pote e surgiu assim. Realmente, em algumas horas fizemos isso juntando as coisas".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...