PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Adam Clayton fala sobre a banda de Limerick 'Tuesday Blue'


Tuesday Blue foi uma banda de Limerick que durou de 1983 até 1990.


Adam Clayton falou sobre a banda em 1986 e como entrou em contato com eles para ouvir seu material e ver seu show:

"Vi pela primeira vez o Tuesday Blue em um programa de TV que eles fizeram. 'TV Ga Ga'. E achei que a música que eles faziam era bastante sofisticada. Tinha uma boa sensibilidade ao pop, mas também um som de rock para ela.
O cantor, achei que funcionou muito bem com a câmera, ele parecia forte e parecia durão o suficiente para sobreviver nos próximos anos! Entrei em contato com eles e pedi mais fitas, e ficou claro que eles haviam escrito muitas músicas e a qualidade estava presente em todas elas. Elas mudavam de um som pop às vezes para algo real de rock, estavam experimentando os sons. Fui vê-los em Limerick. Senti que a banda no palco era exatamente o tipo de show que eles deveriam ter tocado. Eu não fiquei desapontado, nem indevidamente surpreso com a performance deles. Havia muito espaço para melhorias, mas basicamente eles estavam no curso. O que me interessou foi que, liricamente, eles são bastante sofisticados. O lado 'A' do single, "Tunnel Vision", descreve muito bem, como deve ser a tentativa de formar uma banda em Limerick, querendo chegar à fumaça grande, e querendo resolver tudo isso. Eu acho que eles estão prontos para uma luta longa e difícil, e acho que eles conseguirão até o fim".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...