PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 16 de junho de 2020

Eve Hewson diz que críticas ao seu pai a assustam, mas que ela o ama e sempre o defenderá


Eve Hewson contou como as críticas que seu pai, Bono, recebe por estar aos olhos do público a "assustam" - mas ela sempre o defenderá e não deixará que isso atrapalhe o show business.
Eve, atualmente em uma série chamada 'The Luminaries', está se destacando como uma respeitada atriz e disse que assistindo seu pai Bono ser criticado por causa de seu papel no centro dos holofotes "a assusta".
Ela disse: "Olha, meu pai é muito bom nisso. Ele faz isso há muito tempo e recebe muitas críticas e eu o defenderei até o dia em que eu morrer. Eu amo esse homem e tenho muito, muito orgulho do que ele faz em sua vida. É incrível. Mas sim, isso me assusta. Eu não achei que seria fácil ser atriz, mas se sou bem conhecida ou não, não é disso que se trata. Eu realmente amo atuar".
Seus pais não apoiaram inicialmente para que ela se tornasse uma artistaa, querendo que tivesse uma educação.
Eve acrescentou: "É porque eles conhecem esse mundo e é realmente difícil. Para uma mulher jovem, principalmente, é torturante. A rejeição é terrível, a concorrência é aterrorizante e você está constantemente subindo e descendo".
Mas Bono não querendo que ela atuasse "apenas me fez querer mais e trabalhar mais", acrescentou Eve.

Dos sites: The Irish Sun / The Irish Mirror
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...