PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Bono gosta dos fãs do U2?


"Você gosta dos fãs do U2?", foi uma pergunta feita para Bono no final da década de 1980. Ele respondeu:
"Sim, eu me casei com uma. Um dos meus melhores amigos é outro. Todos estes fãs que querem nos dizer algo enviam cartas e nós lemos as cartas mais interessantes. Eu costumo pegar aquelas das pessoas que dedicaram muito tempo nisso.
Eu acho que fãs reais do U2 têm uma ideia muito clara do que nós somos. Provavelmente, mais clara do que nós.
O que eu amo sobre muitos fanzines do U2 é que eles gostam também das imperfeições da banda, eles amam o lado mais fraco do U2, como também o lado mais forte.
Eles apreciam nossas falhas, elas desfrutam dos erros que cometemos tanto quanto de nossos sucessos".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...