PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 22 de junho de 2020

Eve Hewson conta como está sendo morar novamente com Bono por um tempo


Eve Hewson certamente impressionou os críticos do novo drama da BBC 'The Luminaries'. Assumindo o papel principal de Anna, a filha de Bono tem demonstrado seus impressionantes talentos de atuação.
Durante uma entrevista com o Irish Independent, ela falou sobre como era crescer com um pai ícone do rock.
"Como qualquer pai, ele fazia coisas que eram realmente irritantes. Ele costumava aumentar no último Backstreet Boys em seu carro no trânsito a caminho da escola e depois sair de roupão e dançar com os óculos. Ficávamos mortos de vergonha. Mas agora acho que ele é um pai muito divertido. Nós o provocamos o tempo todo, mas ele também nos provoca de volta!"
A promissora atriz assume seu maior papel até o momento, e enquanto The Luminaries estreou noite passada, nesse meio tempo ela está gostando de voltar à casa da família.
Eve, que morava em Nova York, voltou para a casa da família em Dalkey, junto com sua irmã Jordan e os irmãos John e Elijah no início do lockdown.
Eve disse que não esperava voltar a morar com os pais aos vinte e poucos anos, mas está realmente gostando.
Falando ao Extra.ie, Eve disse: "Eu nunca pensei que voltaria a morar com minha mãe e meu pai aos 28 anos. Mamãe está em êxtase ao ver seus quatro filhos em três refeições por dia. Temos tido noites de jogos de tabuleiro, coquetéis de sexta-feira à noite e refeições temáticas, embora eu não contribua para a culinária - apenas consumo e uso sombreros".
Situada durante a corrida do ouro de 1860 na Ilha Sul da Nova Zelândia, a adaptação do romance vencedor do Prêmio Man Booker estreou na BBC One e também conta com Eva Green e Himesh Patel.
Eve interpreta Anna Wetherell, uma aventureira e trabalhadora do sexo que ela descreve como um papel complicado.
Ela disse ao Times: "Infelizmente, uma prostituta é um personagem muito comum para uma jovem atriz. Eu acho que foi glamourizado, sexualizado, todas essas coisas. Muita coisa mudou agora, graças a Deus, mas assinar para interpretar uma prostituta por seis episódios, é algo complicado para qualquer atriz jovem, e acho que ter Claire e Ellie (a autora Eleanor Catton e a diretora Claire McCarthy) decidir como iríamos contar essa história era realmente importante".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...