PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 28 de junho de 2020

Como Bono descobriu seus outros lados, apresentados como personagens e alter egos em shows do U2?


Bono já desenvolveu muitos personagens e alter egos e os apresentou no palco com o U2, como The Fly, Mr. MacPhisto, Mirrorball Man, Shadow Man.
Como Bono descobriu estes seus outros lados?
"Ninguém é apenas uma pessoa, você tem muitas dimensões diferentes.
O problema é que quando você está em uma banda, é vendido como um tipo particularmente de pessoa.
Eu acordo uma pessoa diferente todos os dias e geralmente fico surpreso. Gostaria de me sentir como ontem, mas não consigo e não tenho nada para mudar.
Eu acordo ou muito no preto ou muito no branco. Parece que não tenho muito controle sobre isso. Não sei se pode chamar isso de personagens".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...