PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 23 de junho de 2020

Atriz Eve Hewson admite que ser filha de Bono tornou as oportunidades de atuação "mais fáceis"


Eve Hewson, a estrela de 'The Luminaries', falou sobre como ter Bono como pai tornou as oportunidades de atuação "mais fáceis".
Na história de amor, assassinato e vingança de 'The Luminaries', Eve interpreta a jovem aventureira desafiadora Anna Wetherell, que viajou sozinha para a Nova Zelândia em busca de uma nova vida.
No entanto, ela contou como interpretar a protagonista pode ter sido um pouco mais fácil para ela, graças às oportunidades de audição, cortesia da fama do pai.
Ela disse ao Radio Times: "No começo, acho que foi mais fácil para mim entrar pela porta. Alguns dos amigos com quem eu fui para Tisch são os atores mais talentosos, mas acharam difícil conseguir um agente ou uma audição.
Isso nunca foi um problema para mim, e acho que é por causa da minha família.
Não é assim que o sistema deve funcionar, é claro, mas se a porta estiver aberta, passe pela porta".
No entanto, falando dos pontos negativos, ela acrescentou: "Isso pode se tornar um obstáculo, porque eles podem não separar você de seu pai ou ver você no individual. Muitas vezes, eles têm expectativas muito baixas e realmente não acham que você será boa. E então você é muito boa, e eles ficam bastante surpresos".
Eve espera que seu pai não ponha os olhos em suas últimas e atrevidas cenas na praia para o drama da BBC One. Sua personagem de prostituta irlandesa faz sexo ao ar livre com o marido de outra mulher no segundo episódio.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...