PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Fotógrafo Andrew Macpherson conta como aconteceu a icônica capa de Bono e Christy Turlington para a Vogue UK em 1992


O fotógrafo Andrew Macpherson trabalhou com o U2 por mais de duas décadas, onde seus trabalhos foram utilizados em capas das mais conceituadas revistas.
Um trabalho marcante é a edição da Vogue UK de dezembro de 1992, em que Bono está na capa como The Fly, junto a Christy Turlington.
Andrew conta: " Eu os conheci em Boston [durante a turnê do ZooTV] quando eu estava escrevendo uma história para eles na Vogue inglesa, era uma história combinada de moda e música.
Na verdade, a Vogue me telefonou e disse: "Você quer fotografar o U2 no estúdio?" E eu disse: "Sim, tudo bem, mas não seria mais divertido fazer algo mais incomum? Se temos uma banda assim, por que não saímos em uma turnê com eles e a transformamos em uma história de moda?"
E eles disseram: "Ok, vamos fazer isso". Eles disseram: "Bom, nós vamos perguntar à banda", e eles perguntaram e a banda concordou, então eu saí em turnê por algumas semanas com eles e, quando eles vieram para Nova York, fizemos uma história fashion com Christy Turlington, que é ainda grande amiga de todos os membros da banda. Eu acho que de várias maneiras esse foi o tipo de sessão que apresentou esses dois mundos - a música e as supermodelos".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...