PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 30 de janeiro de 2021

Sarah Jarosz lança em serviços de streaming, single com cover de "I Still Haven't Found What I'm Looking For" do U2


A cantora, compositora e multi-instrumentista Sarah Jarosz deu um "presentinho" aos fãs, lançando covers de "My Future", de Billie Eilish, e "I Still Haven't Found What I'm Looking For", do U2.
Jarosz disse que se comprometeu a aprender uma cover por semana e depois gravou-as com seu microfone e o software GarageBand, filmou suas performances acústicas e as carregou em suas contas no Instagram e no YouTube. A cantora e compositora ganhadora de três Grammy fez covers de 10 canções de julho a outubro. 

  

"Realmente provou ser uma maneira de me manter inspirada e conectada com meus fãs em um momento em que não podíamos nos ver pessoalmente", disse Jarosz em um comunicado. "Pensando em quanta alegria esses covers me trouxeram e no fato de que ainda não podemos nos reunir para música ao vivo, decidi lançar minhas gravações do U2 e de Billie Eilish para o mundo como um pequeno presente para meus fãs".

As canções agora foram lançadas como single nos serviços de streaming. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...