PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Max Cavalera conta sobre a inspiração pelas letras anti-guerra do U2


Max Cavalera, o cantor e guitarrista fundador do Sepultura, falando em entrevista:

"Eu sempre tive o hábito de traduzir muitos discos do Black Sabbath - foi assim que aprendi inglês pela primeira vez, traduzindo discos. Então acabei traduzindo muitos dos primeiros discos do U2, especialmente 'War' e 'The Unforgettable Fire'. 
Quando éramos adolescentes, quando o metal surgiu, odiávamos tudo que era pop. Algumas bandas surgiram. U2 foi um deles. 
Eu descobri que fui extremamente influenciado por algumas das primeiras letras de Bono, que são incríveis. Eu gosto da música também. Sou um grande fã do antigo U2.
Muitas pessoas não sabem disso, mas muitas das letras de 'Beneath The Remains' foram inspiradas em 'War' do U2, o que ninguém imaginaria. Eu estava lendo muitas das letras deles, e havia muitas letras anti-guerra e elas me inspiraram a escrever muitas das músicas do 'Beneath The Remains'. Especialmente coisas como "Mass Hypnosis", "Slaves Of Pain" e "Beneath The Remains". Eles são uma das bandas que eu realmente gosto por causa desse tipo de movimento".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...