PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Bono explica o motivo de mergulhar no público na Elevation Tour


Em 2001, quando o U2 estava em sua Elevation Tour, foi dito para Bono: "O ponto do show em que você mergulha no público deve deixar os seguranças malucos".
O vocalista respondeu: "Sim, é apenas uma daquelas coisas irritantes que um cantor pede à segurança, mas para eu ser capaz de me apresentar como faço, tenho que ser capaz de entrar nas músicas, sabe. E eu tento fazer o que elas me dizem e o personagem daquela música em particular está um pouco fora de controle e acho que o último verso é "olha, eu tenho que ir. Há muitas coisas que, se eu pudesse, gostaria de reorganizar", e então ele simplesmente pula no meio da multidão. Mas, você sabe, eu escapei com ferimentos leves e eles também (público), então estamos bem.
Nossa coisa desde o início sempre foi ... tentar romper a barreira entre o artista e o público. Quando estávamos fazendo a Zoo TV e estávamos criando esse tipo de show multimídia gigantesco que chegava até a parte de trás de um estádio - a ideia já era a de diminuir a distância. A proximidade emocional é muito importante. Eu vi bandas em clubes e me senti a 160 quilômetros de distância do vocalista. Então, tentamos nos perder nas músicas e é aí que você realmente se conecta".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...