PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Bono explica como sua vida mudou ao visitar a África em 1986


Bono no Larry King Live em 2002:
"Eu só faço o que as pessoas fariam se tivessem tempo e dinheiro. Eu me lembro que depois do Live Aid, minha esposa e eu fomos para a África. Quer dizer, eu não contei a ninguém. Só saímos por um mês, e porque podíamos. Você sabe, nós poderíamos nos dar ao luxo de ter este tempo.
E a minha vida mudou realmente lá, e eu vi coisas que você nunca deveria ver na sua vida. E ficamos lá - ao norte da Etiópia. Eu costumava acordar de manhã. Dormíamos em uma barraca. E quando a névoa se dissipava, você sabe, sobre as colinas, você veria dezenas de milhares de pessoas que caminharam a noite toda para conseguir comida. Eles estavam vindo para este acampamento.
E às vezes, eles deixavam as crianças lá e se afastavam delas. E chegaríamos às crianças, e essas crianças estariam mortas. E às vezes coisas ainda piores aconteciam, como um homem que veio até mim com seu lindo, lindo menino, e disse: "Por favor, aqui está meu filho, não posso cuidar dele. Você vai levar meu filho? Porque eu sei que minha criança viverá em suas mãos e não nas minhas". Eu não poderia levar a criança. Claro, eu não poderia levar a criança.
Mas eu levo essa criança hoje, você sabe. Eu levo essa criança comigo. Isso te pega. Você sabe, todas essas experiências ficam tatuadas em você.
Estávamos voltando para casa no avião, e dissemos, nunca vamos esquecer isso. Você sabe, nunca esqueceremos o que vimos, o desperdício de vidas humanas por motivos estúpidos - você sabe, dinheiro. O dinheiro não é uma razão boa o suficiente para morrer".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...