PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

A história de como Bono foi convidado para participar de canção do Haim


Danielle Haim relembrou como mandou uma mensagem de texto a Bono para convidá-lo para o single de 2019 do Haim, "Summer Girl".
A música - que mais tarde apareceu como uma faixa bônus no álbum de 2020 do trio 'Women in Music Pt. III'- é o assunto do último episódio de Song Exploder, que apresenta a vocalista / guitarrista principal do Haim,  baixista / vocalista Este Haim, o produtor regular do Haim, Ariel Rechtshaid, e o co-produtor e co-escritor de "Summer Girl", Rostam.
Danielle e Rostam contaram no episódio como abordaram Bono com a oferta de cantar em "Summer Girl", com Danielle entrando em contato vocalista do U2 via mensagem de texto com o convite para colaborar com os vocais na linha final da música "and I can see the angels coming down / Like a wave that’s crashing on the ground".
"Na minha cabeça, eu estava tipo: 'Essa é uma frase para Bono, eu posso imaginar Bono ... Talvez devêssemos perguntar se ele cantaria aquela parte da música?'", Rostam disse sobre a origem da ideia em ter Bono.
"E Danielle estava tipo: 'Bem, você sabe que eu o conheço ... quando perdi minha voz na Irlanda, ele me enviou um pacote de cuidados - foi a coisa mais doce - e ele me recomendou um médico'."
Danielle então continuou a história, lembrando: "Então eu tinha o número, e eles estavam tipo: 'Você tem que mandar uma mensagem de texto para o Bono!' Eu estava tipo: 'Do que diabos você está falando? Não vou enviar uma mensagem de texto para o Bono'.
Acho que então ficamos muito bêbados e Rostam finalmente me convenceu a enviar. Então eu mandei a música para Bono, e ele foi tão legal. Ele disse: 'Isso é ótimo, deixe-me ver onde me encaixo'. Minha mente estava explodindo". 
A colaboração não se concretizou, no entanto, com Danielle explicando que Bono desistiu por estar doente.
"Então, ele me respondeu com uma mensagem: 'Você sabe: estou muito doente, sinto muito - a menos que você queira uma buzina nessa música; minha voz está uma droga. Eu não acho que posso conseguir fazer algo neste momento', ela contou. "E foi isso!"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...