PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 16 de janeiro de 2021

Christy Dignam: "Bono é um frontman incrível. Ele é irlandês e nós o crucificamos neste país e ele sempre tentou fazer coisas positivas"


Christy Dignam do Aslan em seu livro 'Christy, My Crazy World', escreveu sobre o U2:

"Havia ciúme profissional, que obviamente existia porque eles estavam tendo um enorme sucesso. Levei anos para admitir isso essa porra, mas obviamente havia um ciúme do caralho. Porque queríamos esse sucesso. Sentimos que éramos bons o suficiente para esse sucesso. Mas nossos empresários sempre foram brutais".
Ele acrescentou: "Bono é um frontman incrível. Ele é irlandês e nós o crucificamos neste país e ele sempre tentou fazer coisas positivas. Ele é um pouco pregador, um pouco megalomaníaco, suponho, por falta de uma palavra melhor. Mas seu coração está no lugar certo - e ele é irlandês. Devemos estar orgulhosos pra caralho dele. Se fosse um time de futebol, estaríamos cantando a porra de seus louvores. Não sei por que as pessoas não gostam dele.
E eles vêm muito até mim e dizem: 'Eu acho que Aslam é ótimo. U2 é uma merda!' E eles acham que é isso que eu quero ouvir. Eu não quero ouvir isso. U2 é uma banda incrível".
Mas Christy não se arrepende. "Eu queria estar em uma banda porque a música que eu queria ouvir não estava sendo feita", disse ele.
"Eu amo o Radiohead - mas não gostaria de estar no Radiohead. U2 é incrível, mas eu não gostaria de estar no U2. A razão pela qual formei o Aslan foi porque queria fazer música que não estava sendo feita por ninguém".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...