PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Jogador irlandês Robbie Keane relembra uma festa que participou na casa de Bono


Quando você é tão famoso quanto o recordista de gols do futebol irlandês, Robbie Keane, pode ser convidado para mais do que alguns encontros sociais ao longo de sua carreira. A jornada nômade do futebolista de Tallaght teve partcipações de soirées de Londres a Los Angeles e Milão e em todos os lugares, mas como um irlandês, não dá pra escaparar de ser convidado para uma festa na casa de Bono.
Bem, você poderia pensar que Keane estaria acostumado a ser colocado sob pressão, tendo jogado regularmente para dezenas de milhares de pessoas, mas os nervos antes da partida não são nada comparados a ter que fazer um discurso em um dos jantares na casa de um integrante do U2.
Falando sobre no podcast do ex-jogador de futebol Jimmy Bullard, 'Off The Hook', Robbie definiu o cenário da noite em que ele e sua esposa Claudine apareceram na porta da casa de Bono em Dalkey para uma despedida antes de o cantor partir em uma turnê mundial.
"Ele vai sair em turnê por dois anos", disse Robbie. "Estou pensando que vai haver 200 pessoas na casa dele. Chegamos lá - 14 pessoas. Bono me fala: 'Capitão, chefe da mesa' e eu fico tipo 'o quê?'
"O que ele faz é separar as pessoas, então você não se senta ao lado de sua esposa. Agora, se eu realmente não conheço as pessoas, fico um pouco tímido no começo até ficar confortável. Claudine é ótima em conversar e ela estava sentada no meio da mesa. A mulher de Bono senta ao meu lado, ela era adorável. E ele tinha um poeta lá, ele se levantou e falou algo. Todo mundo tinha que falar alguma coisa. Estou suando, minhas mãos debaixo da mesa estão absolutamente suando. Claudine se levantou , sem problemas.
Eu sou o próximo e Bono me ajudou com algo, ele disse 'Eu ouvi que você foi ver o Take That ontem à noite', tentando descontrair. Eu disse:" Sim, é provavelmente a melhor banda que eu ouvi por muito tempo!"
A declaração pareceu quebrar o gelo e Robbie passou a falar sobre como Bono o levou para a cozinha para tocar seu novo álbum. "Sabe de uma coisa, ele é uma das pessoas mais legais e humildes que você conhecerá em toda a sua vida", Robbie disse a Jimmy e isso é um endosso para Bono.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...