PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Vocalista do Travis revela como convenceu Bono a gravar novamente sua linha em "Do They Know It's Christmas?" para o Band Aid 20


Fran Healy é o vocalista do Travis. Em 2004, ele participou da regravação do single "Do They Know It's Christmas?" para o Band Aid 20.
Healy, que tocou guitarra na gravação, conta: "Um dos dias mais insanos de todos os tempos! Uma história que ninguém sabe é que houve um grande debate sobre quem cantaria a famosa linha de Bono 'Well tonight thank God it’s them instead of you'. 
Justin Hawkins do The Darkness foi escalado para cantar essa linha e estava pronto para gravar. Sendo um fã do U2, eu estava pensando: 'Não há absolutamente nenhuma chance de você cantar essa linha. Bono tem que cantar essa linha'. Mas no dia, Bono estava em Dublin. 
Eu disse ao produtor Nigel Godrich: 'Precisamos de Bono'. Então, peguei o número de Bono com Anton Corbijn e disse a ele: 'Escute, você tem que vir aqui. A imprensa mundial está lá fora e se você não cantar essa linha, você nunca vai se perdoar'. Era 1 da tarde e ele tinha que estar aqui às 4 da tarde. Ele respondeu: 'Minha esposa vai me matar! Estarei aí em duas horas'. Ele pegou a porra de um jato particular para chegar aqui. Por ele aparecer no registro, deu mais propósito".
Justin Hawkins sabe que Fran Healy negou a chance dele de cantar essa linha icônica?
"Eu não me importo. Acho que não. Juro por Deus, essa era a linha de Bono e tenho certeza que até Justin sabe disso. Ele foi o tecido conectivo naquela performance entre o antigo e o novo, e foi uma emoção total".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...