PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 9 de janeiro de 2021

Fotógrafo Rob Overtoom compartilha fotos de show do U2 nos primeiros anos


Rob Overtoom, Fotógrafo:

"Pouco depois de retornar de minha viagem à Ásia, Fer Abrahams da revista de música Oor me contatou para acompanhá-lo em suas viagens de escotismo de fim de semana ao longo dos pequenos locais onde bandas iniciantes estavam tentando iniciar uma carreira no cenário musical. Eu gostava muito dessas viagens, mas como a luz do palco costumava ser mínima, precisei usar o flash, o que tornava difícil voltar para casa com fotos interessantes, a menos que a banda fizesse um "show" com sua música.
De vez em quando arrumava um ingresso para um show maior, ou meu nome na lista de convidados do Paradiso por causa do meu trabalho para a Oor.
Em fevereiro de 1984, juntei-me a Fer em uma viagem para a Oor aos EUA, para conferir alguns novos grupos promissores. Algumas das fotos eu vi pela primeira vez durante as longas noites no Camboja, pois na época os estudos vieram primeiro e eu acabei revelando e arquivando os filmes ... sem tempo para olhar para eles".


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...