PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 24 de janeiro de 2021

Bono em 2002 foi o convidado do 'Larry King Live' onde falou porque ele não gosta do nome U2 e porque não gosta de ser chamado de Paul


O apresentador de TV Larry King morreu aos 87 anos. King comandava um tradicional programa de entrevistas na CNN americana há mais de duas décadas.
Bono em 2002 foi o convidado do 'Larry King Live' onde falou porque ele não gosta do nome U2.
"Oh, eu não gosto do nome, U2, na verdade. Por causa da história de grandes bandas de rock 'n' roll com nomes de merda. Quer dizer, as pessoas esquecem que os Beatles são um trocadilho muito ruim, sabe.
Tínhamos alguns nomes. Nosso primeiro nome - e todos nós tínhamos 16, 15 anos, na verdade, Larry tinha 14. Era como uma banda de colégio. E então, o primeiro nome era Hype, que logo fizemos jus. E Feedback foi outro, e então um homem chamado Steven Averill, que desenha e ainda cria as capas dos nossos álbuns, veio com o nome U2. Eu pensei que fosse um submarino, mas era um avião espião abatido.
Eu nunca pensei sobre isso, você sabe, "você também". Eu realmente não queria, mas esse sou eu agora.
Em novembro, na verdade, 25 anos atrás, entrei no U2 e conheci - comecei a sair com Ali, que é minha esposa. Então, foi um bom mês.
Posso te contar? Certa vez, peguei um elevador com um senhor de aparência bastante zangada, ele desceu e eu fiquei no andar seguinte. E ele olhou para mim e disse apenas "Bono". E eu me virei para a pessoa ao meu lado depois que as portas se fecharam e disse: 'Quem ele pensa que é?' Ela disse: "Aquele era Sonny Bono". Então...
É um nome que tenho desde os 14 anos. É como - é como o nome de um cara, sabe ...
Meu nome é Paul David Hewson. A única pessoa que me chamou de Paul foi meu pai, então sempre associo isso a fazer algo errado, sabe. Então, você sabe, ocasionalmente, as pessoas vêm até mim na rua e tentam, você sabe, se insinuar e me chamar de Paul. Eu não gosto disso, na verdade.
Meu amigo e ainda um dos meus melhores amigos. Ele é um genial - agora um grande pintor de sucesso, e seu nome é Guggi. Eu dei a ele esse nome e ele me deu o nome de Bono. Na verdade, era a abreviação de Bonavox da O'Connell Street, se você realmente quer saber".
Na eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour 2018, Bono dizia: "Bem vindos à experiência da inocência. Este capítulo de nossa história tem o nome de Vertigo, o momento em que tudo nos subiu à cabeça. Que sobe à cabeça de uma estrela do rock quando jovem, e à minha cabeça, mais apropriadamente. Por um lado o expande, e por outro lado o encolhe. Ao mesmo tempo é.... intoxicante. Apresentando-se como uma mentira em que quer acreditar.
Coisas sem nexo, tais como sermos muito mais interessantes do que um cidadão comum ou do que os verdadeiros heróis. Bombeiros, professores, médicos, enfermeiros.
E a mentira continua. De repente, um morador da Cedarwood Road bate em seu ombro e diz que você não é uma estrela do rock, você é Paul Hewson, do número 10.
E você diz: O que? Paul? Paul está morto! Eu não sei do que você está falando! Eu sou a porra do Bono! E aqueles são Edge, Larry e Adam, e nós somos a grande banda do Northside de Dublin!"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...