PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Gene Simmons sobre as escolhas criativas do Kiss: "Seria mais fácil ser o The Edge"


Gene Simmons do Kiss deu uma entrevista para o American Songwriter, e ele respondeu sobre as escolhas criativas da banda:

"Tudo o que fazemos é muito mais difícil. Somos a banda que mais trabalha no show business. 
Levo duas horas apenas para colocar a maquiagem e provavelmente meia hora ou mais para tirá-la. Eu ando com botas de dragão de plataforma de 7 a 20 polegadas e cada uma delas pesa tanto quanto uma bola de boliche. Ao todo, a roupa, o baixo e tudo mais pesam provavelmente 18 quilos. 
Eu cuspo fogo. Eu vôo pelo ar. Seria mais fácil ser o The Edge. Tudo que eu precisava fazer era colocar uma camiseta, um tênis confortável e pressionar meu pé na tecnologia que faz uma guitarra soar como dez guitarras. Você não precisa suar muito. E isso não significa que eles não sejam uma grande banda. Isso apenas significa que é mais fácil estar no U2 ou nos Stones do que para qualquer um estar no KISS. Jagger está em uma forma incrível. Ele trabalha pra caramba. Mas se você colocar Jagger na minha roupa, ele desmaia em trinta segundos. A fisicalidade do que fazemos é mais exigente do que qualquer pessoa desde James Brown".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...