PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 16 de janeiro de 2021

A canção do U2 que ainda surpreende o locutor esportivo Dave Randorf


Dave Randorf é um locutor esportivo canadense que trabalha nas transmissões de televisão do Tampa Bay Lightning. Ele é mais conhecido por seu trabalho na TSN, apresentando o programa de estúdio da Canadian Football League, bem como pela cobertura de patinação artística da TSN e CTV.
Perguntado se ele tem uma playlist de aquecimento pessoal antes de iniciar um jogo, ele respondeu:
"Eu não tenho uma playlist definida. Gosto de muita música, mas gosto de rock. Eu amo o U2. Eu realmente gosto de Eric Church e realmente gosto de Chris Stapleton, e aqui eu sei que Kenny Chesney é grande, eu amo as coisas de Kenny Chesney. Eu canto no chuveiro quando estou me arrumando.
Eu sou um nerd do U2. Eu os vi ao vivo em Dublin. Quer saber, eu não vou ser muito original aqui, mas se você for assistir ao U2 ao vivo, e quando você os ouvir tocar "Where The Streets Have No Name", ainda me surpreende".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...