PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 3 de janeiro de 2021

Bono fala sobre a composição de "New York"


A canção "New York" do disco 'All That You Can't Leave Behind' do U2 acena para Lou Reed e Frank Sinatra. Bono revelou em 2001:

"Tinha um verso sobre Lou Reed, que não entrou na versão final, e um verso sobre Frank Sinatra. E Lou tem um álbum chamado 'New York', e ele menciona meu nome em uma das faixas, "Beginning Of A Great Adventure". E acho que ele é para Nova York o que James Joyce foi para Dublin. 
Eu simplesmente não pude evitar - eu apenas fiz uma pequena personificação dele no primeiro verso, e espero que isso o faça sorrir. Mas quando o vi há algumas semanas, não contei a ele. 
Muitas das letras foram escritas no local em dois takes, e então eu fui embora e meio que fiz uma colagem com base na minha experiência no verão em Nova York no ano passado. 
Não é uma autobiografia, mas é baseado - eu estava lá quando estava 40 graus e vi algumas pessoas fazerem o seu melhor para destruir suas vidas pacíficas".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...