PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Fã conta como conseguiu participar de programa na U2X Radio e na página do Facebook da banda


O nativo de Rumford, Torrey Viger, um fã de longa data do U2, ainda está falando sobre as oportunidades que teve nos últimos 6 meses de participar de programas através do canal de rádio SiriusXM da banda e sua página privada no Facebook.
Em julho de 2020, a empresa de radiodifusão que fornece serviços de rádio por satélite e rádio online lançou um canal U2. Um dos programas, 'Desire', é um segmento de 30 minutos apresentado por fãs do U2.
"A premissa é que o fã escolha suas cinco músicas mais desejadas do U2 e conte a história de por que a faixa significa tanto para eles", disse o morador de Enfield, em New Hampshire, durante uma entrevista recente via Facebook. "Enviei um e-mail com minhas cinco músicas e fiquei emocionado por ter sido selecionado como um dos DJs".
Isso levou a outro segmento de 30 minutos no canal SiriusXM da banda.
"Este foi um momento de orgulho para mim", disse Viger. "Como um fã de longa data do U2 ... eu tive que contar minha história não apenas para milhares de estranhos, mas também para centenas de pessoas que eu chamo de minha família do U2 - os outros fãs que se tornaram uma parte importante e integrante da minha vida".
Além disso, na véspera de Natal, ele fez um programa na página privada do U2 no Facebook. Simon Hewson, primo de Bono, estava presente.
"Usei essa oportunidade para arrecadar dinheiro", disse Viger. "Arrecadamos $ 1.700 para o programa de nutrição escolar da Unidade Escolar Regional 10 em Rumford".
Nascido em Rumford em 1967, Viger disse que ama a música desde que se lembra.
Seu tataravô foi um educador musical dos sistemas escolares de Cincinnati, Boston e Louisville (Kentucky) e também contratado pelo imperador do Japão para ensinar música moderna americana aos japoneses.
O avô de Viger, Horace Irish, um nativo de Rumford, era dono do Irish’s Market na Pine Street e era professor de piano.
"As primeiras memórias da infância são das férias passadas ao redor do piano com Horace e minha avó, Lillian Irish tocando, e minha família cantando junto. Foram tempos muito felizes", disse ele.
Viger frequentou escolas públicas de Rumford e gostou de teatro e atuação desde muito jovem. No ensino fundamental, ele cantou em uma banda cover de rock 'n' roll. Enquanto estudava na Rumford High School, ele cantou com os Varsity Singers, um grupo formado principalmente por atletas universitários.
"Lembro-me com carinho de ir a shows no Muskie Auditorium, no Portland Civic Center e em outros locais locais enquanto crescia, disse Viger. "Hoje em dia, minha paixão por shows ao vivo me leva mais longe - viajei para o oeste até San Francisco e para o leste até Dublin, na Irlanda, para ver minha banda favorita, o U2".
Em 2002, depois de passar toda a carreira no ramo do golfe, mudou-se para o mundo corporativo e recebeu uma oferta que o trouxe de volta.
"Era hora de me responsabilizar e começar a pensar no meu futuro", disse ele. "Eu me mudei de volta para a Nova Inglaterra e, embora continuasse jogando golfe, descobri que precisava de um hobby para me ajudar nos longos invernos".
Em 2009, ele comprou seu primeiro violão e começou a aprender sozinho a tocar e escrever música.
"Foi uma paixão que se apoderou de mim imediatamente e para a qual parecia ter alguma habilidade natural", disse Viger. "Eu logo me vi tocando em bandas cover em Upper Valley em New Hampshire", uma região que se estende pelo rio Connecticut entre New Hampshire e Vermont e inclui Hanover e Líbano, New Hampshire. "Eu até lancei um álbum… chamado 'Dog Days of Winter' através do site Reverbnation.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...