PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 3 de janeiro de 2021

Apresentador Hrishikesh Hirway fala sobre não ter acreditado quando o U2 quis gravar o podcast 'Song Exploder'


Com base no aclamado podcast de mesmo nome, e do apresentador Hrishikesh Hirway e do cineasta vencedor do Oscar Morgan Neville, a série original do Netflix 'Song Exploder' apresenta alguns dos maiores músicos do mundo enquanto falam sobre seu processo de composição e como trouxeram uma de suas canções de sucesso à vida. 
Entrevistas, imagens de arquivo e gravações demos dão ao espectador um olhar íntimo por trás das ideias, músicas e letras que se juntam para formar uma canção memorável. 'Song Exploder Volume 1' estreou em outubro de 2020 e contou com Alicia Keys, Lin-Manuel Miranda, R.E.M. e Ty Dolla $ign. O Volume 2 chegou ao Netflix apenas dois meses depois, em meados de dezembro de 2020, apresentando o vocalista do Nine Inch Nails, Trent Reznor, The Killers, Dua Lipa e Natalia Lafourcade.
Durante uma entrevista por telefone com o site Collider, Hirway falou sobre como sua própria história como músico inspirou a ideia do podcast, tornando os mistérios da composição mais acessíveis para as pessoas, como a série de TV evoluiu, que músico recusou-se totalmente a fazer o programa e muito mais.
Ele contou sobre quando não acreditou quem realmente fez o podcast: "Eu me lembro quando o U2 fez o podcast, eu pensei: "O que está acontecendo?!" Eu não conseguia acreditar nisso. Eles me procuraram para dizer que estariam interessados em fazer o programa depois de um ano de existência do podcast. Ainda era muito novo e demorou vários meses para realmente acontecer. Na verdade, não contei a ninguém por meses que isso estava acontecendo, porque eu simplesmente não acreditei até que tive o áudio da entrevista real em minhas mãos.
Todos os tipos de músicos estão interessados em contar esse tipo de história com os detalhes básicos, não apenas das coisas que fazem, mas também por que as fazem".
O U2 participou em 2015 do Episódio 42, chamado "Cedarwood Road". 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...