PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

"Seria fácil para o U2 ir e ter um álbum conceitual, mas quero que fiquemos na briga pop"


Em entrevista para Oprah em 2005, Bono disse:

"O hit - o que pode ser chamado de música eterna, se você quiser ter uma mente aberta - é uma música com a qual a maioria das pessoas se familiariza.
Como "I've got sunshine on a cloudy day".
Ou minha música favorita, "Amazing Grace".



Minha segunda música favorita é "Help Me Make It Through The Night".
O que eu gosto na música pop e por que ainda me sinto atraído por ela é que, no final, ela se torna a nossa música folclórica. Nos anos 70, quando estávamos crescendo e todas as críticas do rock estavam acontecendo, a disco era uma droga. Mas você ouve algumas dessas músicas agora - "I Will Survive".
É como música folclórica agora. E as outras coisas com os solos de guitarra? Quem se importa? A ótima música para tantos artistas - os Beatles, os Rolling Stones - sempre estava no momento em que eles eram os mais próximos do pop. Seria fácil para o U2 ir e ter um álbum conceitual, mas quero que fiquemos na briga pop".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...