PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

O chefe do U2.COM


Sebastian Clayton, irmão de Adam, administra os sites de maiores sucessos, promoções digitais e fã-clubes online baseados em música há mais anos do que se lembra. Os principais clientes incluem U2, Bob Marley, Interscope Records, Eminem, Universal Music, Paramount Pictures, National Geographic, Best Buy, City Group, Sony Playstation, Palm Pictures, Island Records, Blue Mountain Music e The National Magazine Company.
Chefe do U2.COM, Sebastian viu o lançamento do site definitivo em 2000, tornando-o um dos sites de banda mais bem-sucedidos do mundo. Ele então propôs, construiu e administrou o site como um serviço gratuito e de fã-clube pago, o que ele ainda faz, e é conhecido como o site para fã-clube mais bem-sucedido do mundo atualmente, gerando grandes lucros ano a ano para o U2 e para a Live Nation.
O primeiro site oficial e original do U2 foi lançado em 1997, com o endereço http://U2popmart.MSN.com/
Sebastian disse em entrevista naquele ano: "Eu estava tocando em uma banda, que acabou se separando, então eu estava um pouco perdido, e um amigo me apresentou à web uma noite e desde então fiquei fissurado. Isso progrediu para aprender a montar sites e o que era agradável em um site. O U2 sempre se interessou na web, mas eles estavam hesitantes em se envolver porque eles perceberam que era um bom meio e eles não sentiram que tinham tempo suficiente para explorar isso ao máximo. Eu estive envolvido com o U2 desde que eles se formaram. Todos são muito interessados no site e todos eles fazem perguntas. Cada um deles tem uma maneira diferente de se expressar.
Eu não acho que o site oficial da Popmart alcançou os padrões de outros sites, porque alguns sites estão em funcionamento há muito tempo. Mas nosso site captura o momento da turnê, a sensação da turnê, que nenhum outro site fez. Então por isso temos que atingir os padrões.
Adam realmente me inspirou a entrar na informática. Ele mesmo no momento não tem muito tempo para computadores".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...