PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Bono disse que chegou a ser expulso do U2 em 1977 por não saber cantar


Em 1987, a Hot Press perguntou para Bono: "Como suas atitudes mudaram em relação ao canto?"
Bono respondeu: "Para aqueles anos em que eu realmente não sabia se havia um lugar no rock para o U2, ou até mesmo se eu queria um lugar no U2, acho que fiquei bastante tenso.
Às vezes, as pessoas viam nas canções uma justiça própria, porque eu era como o rato assustado no canto que parte para o ataque. Enquanto trabalhava onde queríamos estar, relaxei e descobri outras vozes. Fiquei interessado em cantar - enquanto antes, se estava em sintonia e no tempo correto, já bastava. E este é o mesmo cara que foi expulso do U2 em 1977 porque não sabia cantar! Acho difícil ouvir os três primeiros discos por causa do meu canto.
Você apenas percebe que um sussurro pode ser mais alto que um grito. Você aprende que há um tempo para se soltar e um tempo para se segurar".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...