PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Histórias de Bono: ele foi arrastado para longe quando queria atirar um tijolo pela janela do Royal Hibernian Way


Quando 'The Joshua Tree' foi lançado em 1987, Bono morava em Bray com sua esposa Ali.
Em entrevista ele disse: "É um dos meus sentimentos que se você estiver vivendo em Dublin por tempo suficiente, as pessoas simplesmente nem perceberão. Eu amo essa cidade. Eu amo e odeio, amo e odeio.
O que eu odeio é ver o quanto eles destruíram Dublin - vê-los derrubando os edifícios.
O mais perto que cheguei de atirar um tijolo grande pela janela nos últimos dois anos foi do lado de fora do Royal Hibernian Way. Eu tive que ser arrastado para longe. Quero dizer, a raiva que sinto dentro de mim quando vejo as caixas de comprimidos que plantaram do lado de fora da Catedral de Christchurch.
Bem, Larry apenas me diz: 'Vamos lá, quando você está preocupado com a aparência de uma cidade, você sabe que está bem'. Você sabe, existem muitas pessoas por aí que não podem se dar ao luxo de se preocupar com a aparência da cidade".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...