PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Gavin Friday: "Bono, Bono, Bono, Bono, ninguém teve que aprender a ouvir essa palavra mais do que eu"


Gavin Friday em 2003 falou com o The Sunday Independent, onde ele fez um discurso contra a mídia irlandesa e contra a publicação para quem estava falando.
O rótulo da mídia para ele é de ser o 'Melhor Amigo de Bono'. "Bono, Bono, Bono, Bono, ninguém teve que aprender a ouvir essa palavra mais do que eu", ele diz. Ele acha as referências constantes "chatas".
Em um discurso, ele se irrita: "Estou farto da celebridade, celebridade, celebridade da mídia irlandesa e publicações como esta. Não temos Posh e Becks. Temos Bono e Ali. A mídia não se importa com a arte. Eu gosto de falar sobre arte e música, eu poderia dar-lhe Ulysses condensado e tudo o que eles imprimirão é a citação de Bono 'amá-lo como um irmão'. Tudo o que eles querem saber é dinheiro e eles estão tornando as coisas ruins para todos. Eles estão contribuindo para esta doença internacional da celebridade".
Gavin parece ter sido o responsável pela inspiração e ideias do pacote 'Lypton Village' (U2, Guggi). "Eu sempre fui a pessoa em que eles conseguiam pegar discos emprestados. A porra do Bono me deve uma tonelada de todos os discos [emprestados]. Eu emprestava um para ele e pegava de volta com um disco de música clássica dentro da capa e eu dizia 'o que está acontecendo?' 'Ah, isso se misturou com o do meu pai'.
A sua amizade com Bono. "Sinto uma dor na bunda com a palavra 'Bono'? Claro que sim, mas sou minha própria pessoa. Se eu acabasse parecendo com ele ou tentando fazer o que ele fez, eu seria um idiota, mas não sou. Eu amo essa pessoa como meu parceiro, ele é como meu irmão e eu o adoro e ele me adora e a mídia e o resto podem se foder, escrever e dizer o que querem. Agora, se eu me virasse e começasse a fazer sinais de paz e ir à África para arrecadar dinheiro para a Aids - eu seria um idiota. E se eu lançasse um single e a guitarra fosse como chukka chukka - eu seria um idiota certo. Mas eu não sou".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...