PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Bob Hewson para Bono: "Algum sujeito está por aí dizendo que você possui um carro funerário e que estava dirigindo por Donegal"


Em 1987, a Hot Press perguntou para Bono: "No nível pessoal, você fica aborrecido com as fofocas dos jornais que uma celebridade parece atrair automaticamente? Os jornais locais parecem estar procurando por você em todas as boates da cidade".
Bono respondeu: "Meu pai, que eu amo muito, é um desses caras que acredita no que lê. Ele me diz: 'Ouvi dizer que você estava intimidando alguma loja de discos quando eles não tinham o que você queria e você estava dizendo a eles que você era Bono e é melhor que eles tivessem o título'.
E eu estava rindo, me perguntando de onde esse tinha vindo. Então, eu meio que o repreendi e disse: 'Pai, você não pode acreditar no que lê'.
Certa noite, estávamos conversando e ele disse: 'Sim, você não pode acreditar no que lê. Vou te contar uma coisa engraçada que li e nem acreditei. Aparentemente, algum sujeito está por aí dizendo que você possui um carro funerário e que estava dirigindo por Donegal'. Fato e ficção ficam embaçados em uma cidade como esta".

Bono realmente comprou esse carro funerário, que é visto na gravação do videoclipe de "In A Lifetime" do Clannad. O artsita Charlie Whisker é quem dirigiu o carro nas gravações.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...