PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Bono: "Eu me diverti flertando com Christy, mas nunca tive um caso com ela"


ZOOTV TOUR. Em uma entrevista com o DJ da turnê, BP Fallon, no programa da ZOOTV, Adam Clayton é perguntado qual é a coisa que ele queria que ele não tinha. "Naomi Campbell", ele respondeu.
Um encontro foi marcado, e a etapa européia da turnê coincidiu com Adam Clayton e Naomi Campbell anunciando oficialmente seu noivado.
Clayton disse que seu casamento com Naomi Campbell aconteceria em 1994.
Naomi Campbell trouxe sua própria comitiva de supermodelos para o circo itinerante da Zoo, incluindo Kate Moss, Helena Christensen e Christy Turlington. "As supermodelos definitivamente adicionaram seu glamour e ajudaram a disfarçar a sinceridade sombria que sempre se escondeu no coração do U2", argumenta Neil McCormick.
Bono se envolveu em Turlington na capa da Vogue e, de acordo com rumores dos tabloides, em encontros mais particulares também. "Eu me diverti flertando com Christy, mas nunca tive um caso com ela", insistiu o cantor a Bill Flanagan, autor de 'U2 At The End Of The World'. "Depois de apresentar essas lindas mulheres à minha esposa, todas elas perderam o interesse em mim".
Kate Moss e Naomi Campbell se referem uma à outra como "wagon", um apelido que Ali deu à elas.
Significa "mulher desagradável".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...