PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 4 de janeiro de 2020

Brian Johnson do AC/DC criticou Bono e Bob Geldof por divulgarem seus trabalhos de caridade


Bono é uma das figuras da música que mais causa divisões. Como vocalista do U2, ele pode encher estádios e manter milhares de pessoas fascinadas com a impressionante trajetória da banda.
No entanto, seu trabalho de caridade bem divulgado fez dele um alvo.
Em 2010, Bono sofreu algumas críticas do vocalista Brian Johnson do AC/DC.
O cantor nascido em Gateshead falou à imprensa e discordou da atitude de Bono em relação a obras de caridade. O vocalista se enfureceu com o músico irlandês e sobrou até para Bob Geldof.
"Eu não fico dizendo para as pessoas no que elas devem gastar seu dinheiro. Quando eu era trabalhador, eu não queria ir a um show e ficar ouvindo um idiota me dizendo que eu deveria pensar na pobreza na África. Se você quer gastar seu dinheiro nisso, vá em frente e gaste, mas pare de fazer publicidade com falsa bondade e com o dinheiro alheio. Se eu achar que devo doar algo a alguém, eu simplesmente o faço sem contar ao mundo todo, como Bono e Bob Geldof fazem", disse ele ao Herald Sun, de Melbourne.
"Sinto muito, cara, faça você mesmo, gaste seu próprio dinheiro e faça-o. Isso só me deixa com raiva. Eu me torno tirano".
Continuando, Brian Johnson se referiu ao concerto Live Aid. "Faça um show de caridade, justo o suficiente, mas não na televisão mundial. Geldof fez o que achou que estava certo na altura, mas não deu resultado. O dinheiro não foi entregue aos pobres", disse ele.
O AC/DC recusou uma vaga no Live Aid, preferindo doar dinheiro e promover causas à sua maneira.
"Eu faço isso sozinho, não digo a todos que estou fazendo", disse Johnson. "Eu não digo a todos que eles deveriam dar dinheiro - eles não podem pagar".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...