PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Bono ficou profundamente insultado, chocado e hipnotizado em entrevista que o U2 foi citado como quase sem sexo


Bono, 1989 - Entrevista para a Mother Jones

O que você acha do tipo de cristianismo obsceno de Prince, que diz que sexo brilhante ilumina o caminho para o paraíso?

Só acredito que o Prince acredita na mesma coisa que eu: que Deus é sexo, bem como amor.

Então você sente, quando ouve um álbum do Prince, que vocês estão cantando o mesmo evangelho?

Eu me sinto muito próximo de Prince, mais próximo do que você imagina.

Mais perto do que eu imaginaria, já que ele é considerado louco por sexo, enquanto os críticos descrevem o U2 como quase sem sexo.

Estou profundamente insultado ao ouvir você dizer isso, e chocado e hipnotizado. Eu não acho que eles devem ter ido em muitos shows do U2. Você teria que perguntar ao nosso público. Esse pode ser um daqueles clichês da comunidade crítica que geralmente são completamente sem sexo. Você não pode foder as pessoas com a sua cabeça, ou talvez você possa ...

Agora vamos lá. O tipo de sons realmente eróticos que você ouve em "Sexual Healing" ou "Little Red Corvette", você honestamente acha que existem músicas do U2 que têm esse tipo de energia carnal?

Não. Sim, acho que existe uma sexualidade no U2. Eu não acho que esteja vestido com couro, botas de salto alto ou esse tipo de coisa.
Não acho que seja o tipo de sexualidade do tipo esconde-esconde. Assim, algumas pessoas, que precisam ter um letreiro em neon que diz sexo antes de vê-lo, podem não vê-lo em nossa música. Mas o sexo é uma coisa muito mais sutil do que isso. Hoje você encontrará exatamente a mesma garota nos anúncios da Coca-Cola e nos vídeos de rock. Isso não é mais rebeldia. Vende produtos. E é um produto. Esse tipo de sexualidade aberta ou acampada não é mais rebelde da mesma forma que nos anos 50 e 60, quando as pessoas não estavam assumindo que tinham uma vida sexual. As pessoas precisavam que fossem empurradas em seu rosto e o rock 'n' roll fosse um ótimo meio de fazê-lo. Mas isso não se aplica agora ...
Veja, na maioria das coisas que muitas pessoas acham sexy, acho incrivelmente engraçado! Não encontro as coisas que vejo na Strip, digamos, calças de látex, me excitam. Elas simplesmente não me excitam.

O que você acha realmente sexy?

Eu não vou te dizer.

Por que não?

Eu simplesmente não vou.

Por que isso deveria ser algo que você não deseja compartilhar?

Não conheço muitas pessoas que gostariam que o mundo conhecesse. Poderia dizer para você, mas não direi a eles.

Você viu o Prince ao vivo. Como você se sente sobre a atuação sexual que ele faz no palco?

Eu acho engraçado, muito engraçado. Eu atinjo o orgasmo nisso. (risos)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...