PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Em apresentação do U2 no Grammy, Bono jogou seus óculos para a cantora Sara Bareilles, mas.....


Sara Bareilles teve um grande ano em 2019. Seu novo álbum 'Amidst The Chaos' ganhou uma aparição no Saturday Night Live, sem mencionar sua oitava indicação ao Grammy. "Saint Honesty" está concorrendo ao prêmio de Best American Roots Performance na 62ª edição do prêmio este mês.


A cantora e compositora de 40 anos já percorreu um longo caminho desde seu primeiro show na premiação, quando ela deve ter ficado um pouco animada demais, não que esteja se desculpando. Bareilles se lembrou de participar da cerimônia e sentar com sua mãe atrás do futuro amigo Jason Mraz. E então o U2 abriu o show.
"Eu nunca estive em algo assim e nunca estive sentada na décima fila de um show do U2, então pulei em pé porque estava realmente empolgada. E eu era a única pessoa em todo o auditório que estava de pé", lembrou Bareilles ao site RADIO.COM. "Mas eu sou um pouco teimosa; não ficarei sentada porque me sinto desconfortável. Eu vou me inclinar para isso. Vou me inclinar e ser a única de pé e fiquei assim o tempo todo".
Bareilles foi recompensada por seu entusiasmo, pelo menos por uma fração de segundo. Ela diz que Bono olhou bem para ela no final da performance do U2 e jogou seus óculos de sol de marca registrada. Mas é aí que a melhor parte da história entra.
"Ele jogou-os bem na minha cabeça e dois idiotas atrás de mim - não me lembro quem eram - mas eles pegaram a porra do óculos!", Lamentou. "Eles eram meus. Eles eram 100% meus. Eles têm um carma ruim porque deveriam ter me devolvido".

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...