PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Quando Bono descobriu que estavam montando fãs clubes do U2 na América


Em 1987, foi perguntado para Bono se ele havia ficado feliz com o impacto prático da turnê 'Conspiracy Of Hope' da Anistia Internacional.
O vocalista respondeu:

"Bem, a Anistia dobrou sua participação na América. Mas a melhor notícia que tive o ano todo foi uma carta de um dos fanzines do U2 me dizendo que em toda a América agora eles estão montando esses fã clubes do U2. Mas eles não são exclusivos do U2. Eles também apreciam Peter Gabriel, The Waterboys e grupos que, por qualquer motivo, eles juntaram.
E eu estava olhando para o pôster do fã-clube do U2 e tinha uma taxa de admissão de 3 dólares. No começo, eu pensei - o que é isso, cobrar para ouvir os discos do U2? Mas então eu descobri que esse dinheiro estava indo para as preocupações do Terceiro Mundo. E que, em toda a América, eles estabeleceram esses fã clubes, onde ouvem discos do U2 e escrevem cartas para a Anistia. E se você pode inspirar algo em pequena escala, isso é tudo o que eu poderia pedir. Tudo, na verdade, que eu pediria".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...